A Montreal Canadense tem como principal foco garantir uma experiência de compra fácil e segura para seus clientes. Por esse motivo, dedicamos esta área para orientar detalhadamente cada etapa, desde o registro no site até a conclusão da sua compra, visando proporcionar tranquilidade durante todo o processo, veja os passos abaixo:
1º Passo
Cadastre-se
2º Passo
Encontre produtos
3º Passo
Coloque produtos no carrinho
4º Passo
Carrinho de compras
5º Passo
Finalize a compra
6º Passo
Acompanhe seus pedidos
Para alterar seus dados clique aqui;
Faça o login (e-mail e senha) e altere seus dados de cadastro.
Clique em Entre ou cadastre-se . Em seguida clique no link esqueci minha senha, para redefinir;
Neste ponto, basta inserir seu e- mail no local indicado e um e-mail de confirmação de solicitação e criação de nova senha será enviado para o seu endereço eletrônico;
Atenção: Caso ainda não tenha recebido o e-mail, verifique o seu bloqueador de spam e o seu lixo eletrônico.
Você terá até 7 dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução do produto. A troca e devolução só serão acatadas caso o produto esteja na embalagem original, não contenha indício de avaria por mau uso, esteja acompanhado com manual de instrução e de todos os acessórios.
A troca ou o cancelamento só será realizado após análise do produto, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima.
Verifique as bandeiras no rodapé do site para saber quais formas de pagamento a loja atende.
Após a realização do pagamento do pedido, é necessário aguardar até 72 horas úteis a confirmação. Dentro desse período, você receberá um e-mail confirmando o pagamento ou poderá verificar diretamente em “Pedidos”.
Caso tenha realizado o pagamento há mais de 72 horas, por favor entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através do telefone ou e-mail, disponíveis logo abaixo.
Se você está tentando utilizar algum cupom de desconto, físico ou que tenha recebido por email, verifique se o produto que deseja comprar já está com alguma promoção, pois as promoções não são cumulativas, veja sempre o regulamento do desconto que você recebeu.
O prazo de postagem dos produtos adquiridos no site é de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. O tempo de transporte pode variar de acordo com o tipo de frete escolhido no ato da compra.
Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de separação do produto.
Ressaltamos que trabalhamos com empresas terceirizadas para fazer entrega. Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade.
As formas de envio de mercadoria são:
Correios e Melhor Envio.
Para acompanhar a entrega do seu pedido é super fácil:
– Faça login em nosso site https://oleocanadense.com.br/minha-conta/
– Acesse a opção PEDIDOS;
– Escolha o Pedido que queira saber mais informações, clique em cima do numero do pedido:
Vale lembrar que todas as atualizações de status serão enviadas via e-mail para você.
Importante: O horário de atendimento de entrega é realizado em dias úteis (de segunda à sexta-feira) das 08h às 20h por meio dos Correios ou transportadoras parceiras.
Se identificar o erro no ato da entrega recuse imediatamente o recebimento do pedido. Caso tenha identificado após o recebimento, não retire as etiquetas e entre em contato com nossos atendentes.
É possível entrar em contato com nossa Central de Atendimento.
É possível verificar o prazo de entrega incluindo o seu cep no campo indicado, mas antes é necessário realizar a escolha do tamanho do item caso exista a opção.
Após incluir o cep, clique em calcular, logo abaixo será possível verificar qual será o seu prazo de entrega. A contagem do prazo se inicia sempre após a aprovação do pagamento do seu pedido.
O frete é calculado de acordo com o peso e tamanho dos produtos, considerando o local da entrega.
O valor do frete será informado sempre antes da finalização do pedido. No caso de alteração na quantidade dos itens no carrinho, o frete será recalculado.