Perguntas frequentes
Montreal Canadense valoriza a clareza e o suporte aos seus clientes e visitantes. Por isso, disponibilizamos uma seção de Perguntas Frequentes (FAQ) dedicada a esclarecer as dúvidas mais comuns sobre processos de compra, formas de pagamento, prazos de entrega e muito mais.

A Montreal Canadense tem como principal foco garantir uma experiência de compra fácil e segura para seus clientes. Por esse motivo, dedicamos esta área para orientar detalhadamente cada etapa, desde o registro no site até a conclusão da sua compra, visando proporcionar tranquilidade durante todo o processo, veja os passos abaixo:

1º Passo
Cadastre-se

2º Passo
Encontre produtos

3º Passo
Coloque produtos no carrinho

4º Passo
Carrinho de compras

5º Passo
Finalize a compra

6º Passo
Acompanhe seus pedidos

Para alterar seus dados clique aqui;

Faça o login (e-mail e senha) e altere seus dados de cadastro.

Clique em Entre ou cadastre-se . Em seguida clique no link esqueci minha senha, para redefinir;

Neste ponto, basta inserir seu e- mail no local indicado e um e-mail de confirmação de solicitação e criação de nova senha será enviado para o seu endereço eletrônico;

Atenção: Caso ainda não tenha recebido o e-mail, verifique o seu bloqueador de spam e o seu lixo eletrônico.

Você terá até 7 dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução do produto. A troca e devolução só serão acatadas caso o produto esteja na embalagem original, não contenha indício de avaria por mau uso, esteja acompanhado com manual de instrução e de todos os acessórios.

A troca ou o cancelamento só será realizado após análise do produto, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima.

Verifique as bandeiras no rodapé do site para saber quais formas de pagamento a loja atende.

Após a realização do pagamento do pedido, é necessário aguardar até 72 horas úteis a confirmação. Dentro desse período, você receberá um e-mail confirmando o pagamento ou poderá verificar diretamente em “Pedidos”.

Caso tenha realizado o pagamento há mais de 72 horas, por favor entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através do telefone ou e-mail, disponíveis logo abaixo.

Se você está tentando utilizar algum cupom de desconto, físico ou que tenha recebido por email, verifique se o produto que deseja comprar já está com alguma promoção, pois as promoções não são cumulativas, veja sempre o regulamento do desconto que você recebeu.

O prazo de postagem dos produtos adquiridos no site é de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. O tempo de transporte pode variar de acordo com o tipo de frete escolhido no ato da compra.

Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de separação do produto.

Ressaltamos que trabalhamos com empresas terceirizadas para fazer entrega. Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade.

As formas de envio de mercadoria são:

Correios  e Melhor Envio.

Para acompanhar a entrega do seu pedido é super fácil:

– Faça login em nosso site https://oleocanadense.com.br/minha-conta/

– Acesse a opção PEDIDOS;

– Escolha o Pedido que queira saber mais informações, clique em cima do numero do pedido:

Vale lembrar que todas as atualizações de status serão enviadas via e-mail para você.

Importante: O horário de atendimento de entrega é realizado em dias úteis (de segunda à sexta-feira) das 08h às 20h por meio dos Correios ou transportadoras parceiras.

Se identificar o erro no ato da entrega recuse imediatamente o recebimento do pedido. Caso tenha identificado após o recebimento, não retire as etiquetas e entre em contato com nossos atendentes.

É possível  entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

É possível verificar o prazo de entrega incluindo o seu cep no campo indicado, mas antes é necessário realizar a escolha do tamanho do item caso exista a opção.

Após incluir o cep, clique em calcular, logo abaixo será possível verificar qual será o seu prazo de entrega. A contagem do prazo se inicia sempre após a aprovação do pagamento do seu pedido.

O frete é calculado de acordo com o peso e tamanho dos produtos, considerando o local da entrega.

O valor do frete será informado sempre antes da finalização do pedido. No caso de alteração na quantidade dos itens no carrinho, o frete será recalculado.

Nossos canais de atendimento são:

WhatsApp: (+55) 11 99966-9118

E-mail: [email protected]

Tem alguma pergunta?
Para entrar em contato com nosso time de atendimento ou departamento de vendas entre em contato com a gente através do telefone abaixo, de Segunda à Sexta das 8h00 às 17h00.
+55 11 99966-9118